Prezado(a) visitante

Algumas pessoas maliciosas estão aplicando um golpe, o chamado GOLPE DA DECORE REGISTRADA.

Funciona assim:

O 1º indivíduo entra em contato por tel, SMS ou whatsapp, e se identifica como gerente de banco (Safra, Pan etc), e oferece um empréstimo. Geralmente procuram atacar os MEIs que não possuem contador.

Na sequência ele pede alguns documentos e dentre eles pede um comprovante de rendimentos ( Decore Registrada ) emitida por um contador.

Este suposto gerente do banco, indica algumas empresas de contabilidade parceiras e passam o nº do whatsapp do "contador parceiro", para que ele faça a Decore Registrada.

Ao entrar em contato com o Contador Parceiro, ele solicita algumas informações e passa um orçamento para fazer o serviço, passa uma chave de Pix e informa que assim que o pagamento for feito, ele entrega o serviço.

Se você fizer o pagamento, acabou de cair no golpe.

O suposto contador parceiro utiliza nome e logotipo de empresas renomadas e sérias do mercado para enganar microempreendedores individuais.

Portanto, tomem muito cuidado, os golpistas são criativos e causam muitos danos financeiros.

A Paleari Contabilidade não mantém convênio, parceria ou qualquer vínculo com empresas terceirizadas, e não repassa informações de seus clientes para terceiros, muito menos dá indicações.

tags de busca:

#decoreregistrada #golpe #golpedadecoreregistrada #golpebanco